• setembro 1, 2023
  • 3 minutos

Mais um merecido reconhecimento para Rubens Menin

Mais um merecido reconhecimento para Rubens Menin

Empresário mineiro Rubens Menin é ecolhido personalidade do ano durante sexta edição do Fórum das Américas e o Global Council of Sustainability & Marketing

WhatsApp Image 2023 09 01 at 18 24 24
Rubens Menin agradece o reconhecimento durante evento em São Paulo (Foto: Divulgação CC / Esfera Brasil)

O empresário Rubens Menin não para de ganhar homenagens aqui e fora do Brasil – e todas muito merecidas. Desta vez ele conquistou o 6º Prêmio Personalidades do Ano 2023, entregue durante o Fórum das Américas e o Global Council of Sustainability & Marketing (GCSM), em parceria com a Esfera Brasil, realizado no último dia 28 de agosto no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

A iniciativa do prêmio tem como objetivo reconhecer ações relevantes de personalidade dos âmbitos público, político e empresarial.

Leia mais: 

Disputas acirradas marcam Copa Nascentes Carlão Diniz

Presidente do Conselho de Administração da MRV & Co e controlador da CNN Brasil e Rádio Itatiaia, Menin afirmou ter ficado muito honrado com a homenagem. “A gente deve procurar homenagear as pessoas, os trabalhos, isso é bom para a sociedade. O bom exemplo deve ser explorado, ser comunicado em sociedade. O Brasil precisa de uma questão de incentivos, a gente tem metas, as pessoas precisam procurar o sucesso, é muito positivo para todos nós”, completou.

O Fórum das Américas e o Global Council of Sustainability & Marketing (GCSM) contou com a presença de diversas personalidades de diversos setores, entre elas o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o presidente do Congresso Nacional e do Senado, o senador por Minas Gerais, Rodrigo Pacheco, e o ex-presidente Michel Temer.

WhatsApp Image 2023 09 01 at 18 24 27
Rubens Menin com Rodrigo Pacheco e Michel Temer (Foto: Divulgação CC / Esfera Brasil)