Últimos Likes: As escolhas de Isabela Leite Faria


No mundo da moda, é comum presenciar muitas mudanças, seja em termos de tendências  ou, em última instância, em termos de mudanças de DNA nas marcas, mesmo em empresas  familiares. Na Vivaz, entretanto, cada movimento acrescentou mais dinamismo e ritmo e  novos capítulos foram inaugurados na medida em que a matriarca Beth Faria atribuiu às  filhas Camila e Isabela novas funções e histórias.


Verdade seja dita, embora repleta de inspiração familiar, como diretora criativa de uma  das etiquetas mais tradicionais do estado, Isabela Leite Faria traz a sua própria visão para  a marca, incutindo o seu próprio conjunto de valores aos da Vivaz, enquanto arrisca novos  projetos como uma collab com marca Raris Brand, marca de joias minimalistas. Do trabalho  aos momentos de lazer, passando pelos gostos pessoais e indicações, sofisticação e bom  gosto a acompanham. 


Next Stop



Areias do Seixo em Portugal é um  hotel design que traz o contraste  entre o rústico e sofisticado e proporciona várias experiências incríveis como a Roda de Fogo, passeios  de bicicleta, cinema ao ar livre, pique- nique, aulas de yoga. São muitas atividades interessantes para fazer por  lá. É um lugar mágico, que nos faz  parar um pouco para apreciar a natureza. Traz aconchego, hospitalidade e faz você se sentir em casa. Já estou ansiosa para voltar.


Para inspirar



A série Anne with an “E” é uma linda  história que se passa nos anos 1.800  sobre uma garota de 13 anos, órfã e que  viveu um passado sombrio. Apesar de  tudo, ela enxerga a vida de forma muito  lúdica, com muita determinação e braveza. Anne é uma menina com imaginação fértil, muito romântica e poética. Com um enredo delicioso, a série nos  inspira a todo momento e traz debates  muito atuais como racismo, bullying,  sexualidade e conservadorismo. Vale a  pena assistir.


Wish List



Sou apaixonada por peças de decoração que trazem uma estética divertida, moderna para dar aquele  toque de personalidade  para o ambiente. Por isso, me apaixonei por esta cabe- ceira “Confete” da arquiteta Juliana Vasconcelos.


Mais cor por favor



Estou apaixonada pelo trabalho da artista plástica Patrícia Palmeira e a forma como ela coordena as cores e desenhos orgânicos. Adoro trazer pontos de cor para alegrar o  ambiente.


Posts recentes

Ver tudo