top of page

10ª edição da Burn Experience traz Chefs renomados

Evento all inclusive tem atrações musicais, bebidas e os melhores cortes de carne.



Para quem ama ama festa, gastronomia de qualidade e muita música, nada melhor do que curtir a nova edição da Burn Experience. Em sua 10ª edição, o evento ganha uma festa comemorativa no dia 04 de março, sábado, na Casa de Retiros São José, no bairro Dom Cabral. Desta vez, o evento será exclusivo para um público de até 1.500 pessoas. Os ingressos estão disponíveis via Sympla.


Burn Experience traz chefs renomados da equipe Carnívoros BBQ para cuidar das 32 estações, como chef mineira Sheilla Furman, que ficou entre os três finalistas do reality de gastronomia The Taste Brasil, apresentado pelo canal de TV GNT e do TOP Chef Brasil realizado pela Record. Ela vai oferecer ao público uma deliciosa paella marinera.


Outro convidado especial é o chef Carlos Tossi, pioneiro no americano BBQ no Brasil e pitmaster desde 2012. Sua atração na Burn será o stinco defumado, também conhecido como ossobuco.


Entre os destaques está o do chef Gibão, um mestre no churrasco, que já comandou várias estações nos melhores festivais do Brasil e vai trazer para os gourmets seus peixes especiais. E para os amantes de um prato bem tradicional, o chef Barão, do restaurante Cantinho de Minas (lá da Serra da Canastra), vai caprichar e mostrar a todos porque faz a melhor carne de lata do Brasil. E se vamos falar sobre especialidades, o chef Bola, famoso por seus molhos, vai trazer sua sopa de tomate especial.


Para fechar essa lista de celebridades, o chef Sandro Massa, gastrônomo e professor, vai apresentar sua missanga de aves, para agradar a todos os paladares.


Música


A banda Ca$h chega com seu show de versões de clássicos do rock com as melhores canções de Dave Matthews, Foo Fighters, Queens of the Stone Age, The Killers, Franz Ferdinand, Coldplay, Radiohead, Pearl Jam e Soundgarden, entre outros.


Outra banda de sucesso é a These Days Bon Jovi Cover, com quase 20 anos de carreira é reconhecida pelo próprio Bon Jovi, David Bryan e Tico Torres e se destaca nos cenários nacional e internacional pela sua qualidade musical.


Para quem curte um rock nacional, a animação vem com a turma da Eletricidade, primeira banda cover do Capital Inicial no país. Seu nome é uma homenagem ao quinto álbum do Capital Inicial, lançado em 1991, e toca todos os seus sucessos. Entre as apresentações, o agito fica por conta da DJ Rafaella Bueno, que já tocou nos melhores festivais do Brasil e desde 2021 é residente do espaço Dimensão Hall, que fica dentro do Mineirão.


Fotos: Caricatte/Milk Shake Estúdio


bottom of page