Accor homenageia empresários para celebrar superação de metas em 2022

Evento em Belo Horizonte reúne parceiros de vários setores da economia da importante rede internacional de hotéis

Gerente regional de vendas da Accor, Anderson Bastos, recebe os empresários parceiros em jantar em BH (Foto: Rede Accor/Divulgação)


Para celebrar a superação de metas de resultados no ano, a diretoria regional da Accor Hotéis realiza um evento com cerca de 60 parceiros, no próximo dia 16 de novembro. Serão homenageados no encontro, que acontece durante jantar na Churrascaria Adega do Sul, empresários de vários setores da economia.

Segundo o gerente regional de vendas da Accor, Anderson Bastos será uma noite especial onde a marca vai agradecer seus parceiros por resultados tão positivos ao longo deste ano.

Em Belo Horizonte, a Accor tem, pelo menos, 13 unidades das suas diversas marcas e categorias de hotéis, tais como Ibis, Mercure, Novotel e Caesar Business.


Marca Tribe


A Accor tem uma atenção especial com o mercado mineiro. Ao ponto de anunciar a inauguração de uma unidade da marca Tribe, na capital mineira, em parceria com a Ennismore, com quem possui uma joint venture há dois anos. Será o primeiro hotel desta grife na América do Sul e começa a operar no primeiro semestre de 2023.

A nova unidade vai contar com 79 quartos e suítes, restaurante, lounge bar e rooftop, salas de reuniões, fitness center e áreas de lazer. O projeto do hotel tem assinatura da Focus Arquitetura, com design de interiores de Beth Nejm, conhecida designer mineira por seus projetos arrojados e contemporâneos.

O Tribe Belo Horizonte ocupará um prédio que antes pertencia ao Governo do Estado de Minas Gerais, localizado na Praça da Liberdade, em frente ao Minas Tênis Clube. “Estamos empolgados com a chegada da Tribe na América do Sul. A marca oferece uma nova maneira de explorar a hospitalidade, e mal podemos esperar para trazer essa experiência para Belo Horizonte e para o Brasil”, comentou o vice-diretor de operações de marca Tribe, François Leclerc.

A Tribe foi criada na Austrália em 2019, para atender aos viajantes que buscam uma experiência hoteleira de alta qualidade a um preço acessível. O objetivo é surpreender os viajantes com uma oferta original e cuidadosamente selecionada, que se concentra no estilo e não no preço. Atualmente são 50 hotéis da grife em todo o mundo, incluindo locais emblemáticos como Paris, Amsterdã, Londres, Bali, Phnom Penh.

Posts recentes

Ver tudo

Per Lui