Agora em novo endereço, Audi Belo Horizonte ganha padrão mundial

Concessionária de mais de 4 mil m² recebe investimentos de R$ 10 milhões e fica mais acolhedora, moderna e sofisticada.



Já está em funcionamento em novo endereço, a concessionária Audi Belo Horizonte, empresa do grupo Carbel, que se mudou para instalações maiores e mais confortáveis a poucos metros do antigo local, na região da avenida Raja Gabáglia. As novas instalações seguem o padrão mundial da marca alemã.


Foram investidos cerca de R$ 10 milhões na loja de mais de 4 mil m². “Tudo foi pensado para proporcionar a melhor experiência de compra ao nosso cliente. A nova loja é maior, mais moderna e também mais sofisticada. Queremos que os clientes se sintam em casa. O ambiente está mais humanizado, mais acolhedor. Estamos muito satisfeitos com o resultado da mudança”, comemora o diretor da Audi Belo Horizonte, Shawn Pentagna Guimarães.


A expectativa do executivo é de que as vendas tenham uma alta de 50% até o final do ano.  Isso porque a montadora vai aumentar a produção e importação de veículos no segundo semestre. 


A nova Audi Belo Horizonte tem projeto arquitetônico assinado por Pedro Évora, responsável pela criação de todos projetos da montadora no Brasil. A unidade mineira traz o conceito mundial da marca das argolas, mas com adaptações que vão de encontro às especificidades regionais. “As pessoas não precisam mais sair de casa para comprar um carro. Então a visitação tem que ser única e superespecial. A loja está sofisticada, com elementos que se apropriam do conforto de um lar”, observa o arquiteto Pedro Évora.


Com expertise na criação de projetos para museus e galerias de arte, Évora ressalta que a intenção é provocar a interação com o mundo da arte. “Os carros são verdadeiras obras de arte. Nada mais oportuno do que tratar o espaço da concessionária como uma galeria de arte, um espaço de visitação encantadora em um ambiente acolhedor”, observa.


A loja conta com ambiente de sala de estar e café, loja de acessórios, nova área gourmet e área de entrega. O mobiliário mistura mesas convencionais alemãs que trazem um novo tom: o bege. As poltronas nacionais carregam o couro natural. A grife do mobiliário gourmet tem nuances contemporâneos e com assinatura de design de Minas Gerais, a Neobox.



Fotos: Divulgação CC / Audi BH


BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1