Alvorada FM comemora 44 anos com show de Flávio Venturini.



Este ano, a rádio Alvorada FM celebra 44 anos fazendo parte da vida dos belo-horizontinos e moradores da região metropolitana. Para comemorar essa jornada, nada melhor do que uma programação diferenciada, com o melhor da cultura, da informação e da música.


Pensando nisso, a 94,9 FM e o Centro Cultural Unimed BH Minas trazem a Belo Horizonte um show especial de ninguém menos que o parceiro de longa data, Flávio Venturini. Uma das peças chave do movimento Clube da Esquina, ex-membro da antológica banda O Terço e criador do 14 Bis, o artista apresenta em setembro o repertório de seu mais novo show, “Girassol”.


Abordando todas as vertentes de sua carreira, Flávio promete esquentar os corações dos belo-horizontinos no melhor estilo Alvorada FM: com músicas boas, atemporais e que não enjoam nunca. Entre elas, cancioneiro da carreira solo, em bandas, além de parcerias inesquecíveis com artistas como Sá, Guarabyra, Renato Russo, entre muitos outros. Prometem marcar a noite obras como “Todo Azul do Mar”, “Linda Juventude”, “Noites com Sol”, além de canções do disco inédito “Paisagens Sonoras vol. 1”, como o hit imediato que dá nome ao show, além do grande sucesso nas ondas da 94,9, “Uma Cidade, Um Lugar”.


O evento desembarca no Teatro do Centro Cultural Unimed BH Minas na terça-feira, dia 6 de setembro - véspera do feriado da Independência do Brasil - partir das 21h. Os ingressos custam R$ 120,00 a inteira e sócios do Minas e associados Unimed tem desconto. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do teatro ou na plataforma eventim.com.br.


SERVIÇO

Flávio Venturini apresenta “Girassol”

Data: 06 de setembro de 2022, terça-feira.

Horário: 21h.

Classificação: livre

Ingressos: R$120,00 (inteira) na bilheteria do teatro ou site do Eventim.


BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1