top of page

Antigo Marista Hall reabre com novo nome e show de Fábio Junior

Depois de reestruturação e modernização, uma das principais casas de eventos da capital mineira retoma suas atividades com novo nome, a Arena Hall.



O espaço, muito conhecido como Marista Hall, a partir de março, volta a fazer parte da vida cotidiana de Belo Horizonte, com agenda de shows, espetáculos, congressos, eventos corporativos, teatros, concertos e um novo nome, Arena Hall.


A noite de estreia, sábado, 4, traz o cantor Fábio Júnior, que abrirá com chave de ouro a temporada 2023 de eventos do espaço, trazendo para BH seus grandes sucessos, além de músicas inesquecíveis de outros cantores, em única apresentação que promete emocionar a todos!


O Arena Hall, complexo de eventos e shows, tem capacidade para até cinco mil pessoas, e sua operação contará com grandes parceiros. A Estapar irá administrar 340 vagas do estacionamento anexo. A novidade é o serviço integrado que a empresa irá oferecer ao público. As reservas poderão ser feitas previamente pelo aplicativo: Estapar Vaga Inteligente. A Sympla será a ticketeria oficial, a All Star Tenders é o serviço de alimentação e bebidas que irá gerir a parte de "food and beverages", com as melhores opções para os frequentadores e a SomTec, pioneira em serviços de som e iluminação na capital mineira, chega trazendo qualidade de som de última geração.


A casa possui três pisos: o 1º conta com a recepção, galerias, bilheterias, acesso ao Teatro Dom Silvério e acessos aos 2º e 3º pisos. O 2º piso é destinado a feiras, mostras e exposições temáticas. O 3º conta com a arena destinada a eventos em geral, com capacidade de até cinco mil pessoas.


"O espaço sempre foi um dos favoritos dos mineiros por sua localização privilegiada (coração da Savassi), além de ser repleto de comodidades como estacionamento, espaço versátil, moderno e 100% climatizado. A partir de março volta a receber os melhores shows e eventos da cidade! A casa sempre foi muito querida pelo público e agora recebem este presente novamente", comenta Rômulo Rocha, sócio diretor do Chevals.

bottom of page