Antonio Filosa recebe convidados para noite especial no Bazzar

Fiat Fastback é atração especial como  carro oficial da temporada do novo  espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil.


Foto: Divulgação CC


O presidente da Stellantis na América do Sul, Antonio Filosa, foi o anfitrião de  convidados especiais para a uma sessão de apresentação do espetáculo Bazzar, no  Parque Villa-Lobos, em São Paulo, nesta quarta-feira, 9. Trata-se da nova temporada  no Brasil do Cirque du Soleil, que tem o patrocínio da Fiat, uma das marcas do  grupo. De BH, o colunista Paulo Navarro, a jornalista Helenice Laguardia e o diretor  executivo do CIDADE CONECTA, Humberto Filho, foram recebidos, na tenda Vip,  pelo executivo do grupo.


Bazzar está em São Paulo até dia 27 de novembro e depois segue para o Rio, de 8  a 31 de dezembro. O Fastback é atração como carro oficial do evento e fica em um  espaço ambientado com diferentes experiências para o público antes do início e  durante o intervalo das apresentações. 


Neste Bazzar, um laboratório eclético de criatividade infinita, uma alegre trupe de  acrobatas, dançarinos e músicos cria um espetáculo inspirador. Liderados por seu  maestro, eles se unem para inventar um universo caprichoso e único. Em um lugar  onde se espera o inesperado, o colorido grupo reimagina, reconstrói e reinventa  cenas vibrantes num jogo artístico e acrobático de ordem e desordem. Também é  uma homenagem aos primórdios do Cirque du Soleil, quando uma trupe intimista  de artistas de rua há mais de 30 anos surpreendeu multidões.


Fotos: Divulgação

Posts recentes

Ver tudo

Per Lui