Araujo inaugura novas lojas em Minas em outubro

Apenas este ano, foram investidos cerca de R$100 milhões na abertura de 50 lojas.


Foto: Arquivo Araujo


A Araujo acaba de anunciar que vai inaugurar quatro lojas em Minas Gerais durante o mês de outubro. A iniciativa faz parte do projeto de expansão da empresa, que planeja fortalecer sua atuação também no interior do Estado.


Nesse contexto, as novas unidades são: uma na capital mineira, no bairro Ouro Preto; uma em Contagem, na Região Metropolitana, no bairro Santa Cruz Industrial; uma em Divinópolis, no centro da cidade, e outra em Juiz de Fora, no bairro Manoel Honório. Apenas este ano, foram investidos cerca de R$100 milhões na abertura de 50 lojas.


De acordo com a superintendente de Marketing da Araujo, Adriana Caram Borlido, o foco principal da empresa é manter o crescimento sustentável. "Já somos uma referência em Minas, com market share de 39,5% nas cidades onde atuamos. Queremos seguir fortalecendo a nossa presença no mercado mineiro", pontua. Hoje, a Araujo está presente em 50 municípios, sendo 262 lojas apenas em Belo Horizonte e Região Metropolitana.


Para 2023, as projeções se mantém positivas: a rede espera inaugurar outras 50 lojas, ampliando em 20% o faturamento. "Estamos focados especialmente nas regiões Central, Noroeste, Oeste, Centro-Sul, Sul e Zona da Mata e queremos contribuir para o desenvolvimento social e econômico desses municípios, facilitando o acesso à saúde para os mineiros e oferecendo-lhes oportunidades de emprego e renda", destaca. Para cada loja inaugurada são geradas, em média, 30 vagas de empregos diretos. Ao todo, a rede emprega mais de 10 mil funcionários.



Posts recentes

Ver tudo

Per Lui