Automóvel Clube celebra 97 anos

Baile comemorativo é prestigiado por cerca de 300 pessoas que se divertem até a madrugada com os diversos shows e aproveitam um jantar especial.



Um baile à altura de sua importância marcou a comemoração dos 97 anos do Automóvel Clube de Minas Gerais, realizado no último dia 26 de agosto. Todos os convites foram vendidos antecipadamente, totalizando cerca de 300 pessoas que se espalharam pelos salões Dourado e Príncipe de Gales. A festa começou as 21h e foi até as 3h, ou seja, sucesso total de público e crítica.


O presidente do Automóvel Clube, Sérgio Murilo Braga e todos os demais membros da diretoria prestigiaram o evento, comandado com excelência pelo diretor social, Franklin Bethonico.

Os presentes se divertiram sem moderação ao som de Guilly Castro, que fez um tributo a Elvis Presley, e da cantora Paula Sete. Além desses dois shows, os DJs Carlão Santos e Alejandro Garcia também não deixaram ninguém ficar parado, com uma play-list que incluiu rocks clássicos e sucessos dos anos 1970, 1980 e 1990.


A decoração com orquídeas, criada por Maurício Duarte, foi só elogios. Assim como o jantar servido à meia-noite, preparado pela equipe comandada pelo chef Rodrigo Ignácio. O buffet variado agradou a todos, com opções de carnes, peixes e massas, além de saladas e petiscos. Tudo do bom e do melhor para uma festa que já entrou para a história do Automóvel Clube.

E que venham as celebrações dos 98, 99 e dos 100 anos.



FOTOS / Hernandes




Posts recentes

Ver tudo

Per Lui