Automax está entre as concessionárias nomeadas para representar a marca Abarth

Primeiro modelo da divisão esportiva é o Pulse, equipado com design exclusivo e modo Poison para atiçar o motor 270 Turboflex.



O Grupo Automax, que há mais de 43  anos faz história, acaba de ser nomeado  para comercializar a marca Abarth em  Minas Gerais. 


Para brindar mais essa conquista,  a Automax Fiat, que é uma das concessionárias exclusivas no Estado que  irá vender o modelo, realizou no último dia 17 de novembro, um coquetel no showroom  da loja para coroar o lançamento do  modelo Pulse Abarth. O evento contou com  a presença de toda a diretoria da Automax,  além de receber clientes e parte da diretoria  da Fiat, incluindo o vice-presidente sênior  da Fiat para América do Sul, Herlader Zola.


O carro, que marca o retorno da divisão de esportivos da Fiat, tem como foco aqueles que são apaixonados por modelos esportivos de alto desempenho. Com um motor 1.3 turboflex de 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque, o Abarth acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e velocidade máxima de 215 km/h (com 100% de etanol).



Posts recentes

Ver tudo

Per Lui