Irreverência e elegância marcam Baile da Vogue 2022

Uma das festas mais esperadas no mundo da moda no Brasil agita os luxuosos salões do Copacabana Palace.



Ex-BBBs, influenciadores digitais, atrizes, atores, apresentadores, artistas de todos os tipos e tribos se vestiram à altura para prestigiarem uma das festas mais aguardadas do ano. A edição 2022 do Baile da Vogue, realizada nos salões suntuosos do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira de abril, foi um verdadeiro show de criatividade.


A animação maior ficou por conta do principal show da noite: Ivete Sangalo. Mas também tiveram outros espetáculos, como os dos DJs Valentina Luz e Marlboro e do grupo Heavy Baile.


A apresentadora Sabrina Sato reinou naquela noite. Rainha da bateria da Vila Isabel, que também foi uma das atrações musicais, apostou em um vestido moderno e sustentável, todo feito em contas de plástico recicladas de Hong Kong, desenhado pelo estilista Kevin Germanier. Depois ela trocou e apareceu com look todo em vermelho, com muito brilho e plumas, em referência à marca de gim Beefeater Brasil, patrocinadora da festa.


Com Preta Gil como mestre de cerimônia, o evento teve como tema “Brasilidade Fantástica”. Mas incríveis mesmo foram os convidados, que esbanjaram irreverência, elegância e modernidade. Eles brilharam com seus looks especialmente criados para o baile.



Fotos: Instagram / Baile da Vogue

Posts recentes

Ver tudo