Balada com pôr do sol: Corona Sunsets é confirmada para agosto em BH


No Brasil, festa com muita house music já teve edições em Florianópolis, Fernando de Noronha e Rio de Janeiro


Corona Sunsets de BH está marcada para dia 6 de agosto: local ainda é indefinido (Foto: Ambev/Divulgação)


Um balada exclusiva e inesquecível é o que promete ser o Corona Sunsets que, pela primeira vez, aterrissa em Belo Horizonte no dia 6 de agosto, ainda sem local, horário e preços definidos. O evento é famoso por atrair o público jovem para contemplar o pôr do sol e apreciar os momentos em conexão com a natureza.

Normalmente, o Corona Sunsets é realizado em cidades litorâneas, mas desta vez os organizadores optaram pelas montanhas. No Brasil, Florianópolis, Fernando de Noronha e Rio de Janeiro já tiveram edições.

Mas nem por isso deixará de ter boa música vinda das picapes de Djs conhecidos e a cerveja Corona gelada com limão. A ideia é refletir o estilo de vida da marca, que também pertence à gigante Ambev.


Queridinha das personalidades


Por tradição, o Corona Sunsets começa no pôr do sol e segue durante a noite, tendo como cenário alguma vista paradisíaca.

A última edição no Brasil foi em Fernando de Noronha, que contou com a presença de personalidades, tais como Bruna Marquezine, Rodrigo Simas, Fernanda Paes Leme, Giovana Lancellotti, Camila Coelho e Thássia Naves.

Em março, a festa foi no coração da Lagoa da Conceição, com um line-up produzido por DJs de house music, entre eles Dj Margot, Dj Coy, Cattch e Dj Lelo Rosa.


BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1