Bamaq Consórcio e Porsche Center Belo Horizonte lançam Consórcio Premium Experience

Novo produto é voltado para quem valoriza o lifestyle de qualidade, experiências inesquecíveis e planejamento financeiro inteligente.



A Bamaq Consórcio e o Porsche Center Belo Horizonte criaram Consórcio Premium Experience, que promete revolucionar o segmento de consórcios e veículos premium no Brasil. O novo produto é personalizado e voltado para quem valoriza o lifestyle da Porsche e quer viver a experiência da marca em sua plenitude, além de contar com uma solução financeira inteligente.


O lançamento na última terça-feira, 5, no Porsche Center Belo Horizonte teve participação de clientes, convidados, jornalistas, especialistas do mercado, além da presença do CEO do Grupo Bamaq, Clemente de Faria Jr; do Head da Divisão Automotiva, Marcelo Rohlfs; e do CFO do Grupo e Head da Divisão Financeira, Pindaro Luiz.


Segundo Marcelo Rohlfs, trata-se de um verdadeiro Clube de Experiências. Isso porque os clientes terão acesso a benefícios exclusivos, tais como cursos de pilotagem, utilização de veículos da frota da marca aos finais de semana enquanto seu modelo novo está em fabricação, bônus para seguro premium etc.


Para este lançamento, há condições especiais como taxa de administração reduzida, prazo de até 80 meses, reajuste anual pré-fixado em 3%, muito abaixo da média do mercado. O valor das cartas de crédito vão de R$ 250 mil a R$ 500 mil, mas o cliente também pode optar por uma composição de crédito, adquirindo duas ou mais cartas para um mesmo bem. Há ainda carência de 90 dias sem pagamento, após a contemplação por lance.


Outro diferencial é a possibilidade de ofertar veículos próprios usados como lance e começar a pagar com parcela reduzida em 20% até a contemplação. “Enquanto o cliente não receber o carro novo, ele tem acesso às experiências exclusivas e condições financeiras diferenciadas que tornam o produto uma solução sem igual”, afirma o executivo.


FOTOS / Helia Kim Jr.


BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1