Banda traz experiência 3D em tributo a Pink Floyd

Foto: jpsofranz


Nesta sexta-feira, 7, a capital mineira tem um encontro marcado com a banda Atom Pink Floyd, em tribudo para lá de especial pensado para que as pessoas tenham uma experiência 100% Pink Floyd.


O show “Coming Back to Life”, que acontece no Palácio das Artes, mistura nove músicos, projeções em 3D e efeitos especiais ao som dos grandes sucessos da banda britânica.


Quem for ao show vai ganhar óculos 3D para viver uma experiência mais abrangente e grandiosa. “Tudo foi minunciosamente pensado para que as pessoas possam se sentir verdadeiramente em uma atmosfera que respira inteiramente o Pink Floyd”, comenta o vocalista e guitarrista Helinho Guimarães.


O repertório traz todas as fases da banda, desde as experimentações psicodélicas dos anos de 60, passando pelo brilho megalomaníaco dos álbuns “The Dark Side of The Moon”, “Wish You Were Here”, “Animals” e “The Wall”, até a fase pós Roger Water.


“Nossa ideia é que o público veja uma explosão de arte que vibra a cada nota, iluminando a obra de uma das bandas mais geniais de todos os tempos. Um show muito bem produzido e bem montado”, conta o vocalista.


Serviço:

ATOM PINK FLOYD APRESENTA "COMING BACK TO LIFE”


Posts recentes

Ver tudo

Per Lui