Barcelona pode assinar com Salah em 2023


Foto: Divulgação Liverpool

Em uma grande surpresa, como relatado pelo portal Mirror, o Barcelona pretende assinar a superestrela do Liverpool, Mohamed Salah, em uma transferência em 2023 e já o informou sobre o mesmo.

Salah é um dos melhores atacantes do mundo atualmente e tem sido um dos melhores jogadores do Liverpool desde que se juntou ao elenco em 2017. No entanto, seu futuro tem sido objeto de intensa especulação de transferências devido à sua situação contratual.

O acordo atual do egípcio com os Reds se esgota em um ano e as conversas sobre uma renovação não progrediram bem. Apesar do fato de que ele entrará nos últimos 12 meses de seu contrato, Salah prometeu recentemente continuar em Anfield para a próxima temporada.

O rumor afirma até mesmo que o jogador de 29 anos havia informado a amigos íntimos que ele negociaria um novo acordo eventualmente ao lado de Jurgen Klopp.

Entretanto, a entrada do Barcelona em cena trouxe uma mudança na situação. Os catalães estão confiantes de que estarão em condições de assinar Salah quando seu contrato com o Liverpool terminar em 2023.

Salah já falou anteriormente sobre seu desejo de testar a si mesmo na La Liga. E a perspectiva de se juntar ao Barça no próximo ano é de grande apelo para o antigo craque do Chelsea, que agora colocou as negociações contratuais com o Liverpool novamente em suspenso.

Isso levantou algumas preocupações no Liverpool, que agora está com reservas sobre sua situação. Embora Salah tenha reiterado que continua comprometido com o clube para a próxima temporada, os Reds não têm certeza se conseguiram mantê-lo.

Se o Liverpool decidir alguma receita com Salah na próxima janela de transferências, o Barcelona poderá ser forçado a fazer uma escolha, já que estão visando um atacante de alto custo, Robert Lewandowski, e estão confiantes de que conseguiram assinar com o polonês. Essa notícia já agitou o mercado das apostas online e da indústria iGaming ao redor do mundo, com torcedores e fãs ansiosos para os próximos passos do Barcelona e suas novas contratações.