Bergamo Residence embeleza o Anchieta

Com infraestrutura completa, novo empreendimento da Capanema tem quatro opções de plantas que podem ser personalizadas


Novo empreendimento da Capanema no Anchieta tem fachada 100% revestida de granito, área de lazer completa e opções de apartamentos de três e quatro quartos (Foto: LZ/Divulgação)


Bergamo Residence é o mais novo lançamento da Capanema. Fica no Anchieta (rua Joaquim Linhares, 30), um dos mais bairros mais tradicionais e luxuosos de Belo Horizonte, onde a vida noturna convive em harmonia com os vizinhos, ou seja, é ideal para quem gosta de desfrutar de bares e restaurantes de qualidade e ainda ter a tranquilidade de uma área residencial.

Com projeto arquitetônico do renomado escritório Farkasvölgyi Arquitetura, o edifício de alto luxo com fachada é 100% revestida em granito oferece lazer completo e três a quatro vagas de garagem.

Possui uma série de atributos, entre eles infraestrutura carros elétricos, guarita blindada com eclusa, espaço Delivery, piscina com aquecimento, sauna, sala de massagem, espaço gourmet e churrasqueira, salão de festas, playground e espaço kids. Os moradores também podem usufruir de estrutura para a prática de esportes: vem com quadra para a prática de beach tennis, espaço fintes (academia).

O novo empreendimento também beneficia quem trabalha em home-office. Para isso, há uma área de coworking de alto padrão e conforto.


Plantas flexíveis


O Bergamo Residence dispõe de apartamentos Garden (área privativa), duas opções de planta do apartamento tipo e cobertura. Durante a construção, as unidades podem ser personalizadas.

Todas as unidades possuem sala com piso em Travertino romano, opção de cozinha tipo americana ou tradicional, espaço para adega, lavabo, área de serviço com banheiro, varanda gourmet suítes e semissuítes, rouparia, predisposição para aparelho de ar-condicionado nos quartos e sala

São quatro tipos de apartamentos: unidade com área privativa com 338 m2, quatro quartos (duas suítes e duas semissuítes); quatro quartos com 140 m2 (duas suítes e duas semissuítes), sala para dois ambientes e cozinha gourmet; três quartos com 140 m2, sendo três suítes e opção de planta personalizada com três suítes com sala estendida para três ambientes; além da cobertura com 277 m2, que possui, no andar debaixo quatro quartos (duas suítes e duas semissuítes) e sala para dois ambientes, além de elevador com parada no segundo andar que abriga sala de estar e de jantar, lavabo e hall.


Conheça mais o Bergamo Residence. Veja na galeria:

Fotos: LZ/Divulgação

BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1