BMW X1 toma banho de acessórios e vira edição especial

Versão Outdoor vem com capas de retrovisor em fibra de carbono e suporte de bicicleta com o rack de teto



Com oferta limitada a 192 unidades, a edição especial do X1 chamada Outdoor chega ao mercado nacional cheio de acessórios “diferentões”, que a BMW chama de atraentes. O modelo tem preço sugerido único de R$ 330.950,00.


Entre os destaques visuais disponibilizados para o carro estão as capas de retrovisor em fibra de carbono e o suporte de bicicleta mais o rack de teto. Vem ainda com tapetes de borracha no interior e do tapete de borracha para o porta-malas.


Já tem o rack, que tal comprar junto com uma bike da marca. Isso mesmo, as concessionárias da marca comercializam a MBike, uma bicicleta toda estilosa que custa R$ 16.042,00. É equipada com rodas de 28 polegadas, aplicações na parte dianteira em carbono, freio a disco na dianteira e na traseira e pesando apenas 12,5 quilos.


No Outdoor são de série faróis com tecnologia LED, Parking Assistant com câmeras de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado automático digital, bancos esportivos do motorista e passageiro com ajustes elétricos, pacote de luzes internas -- LEDs internos iluminando todo o veículo podendo variar a intensidade da luz e escolher dentre seis opções diferentes de cores (branco, laranja, bronze, lilás, verde e azul), Head-up Display e o BMW ConnectedDrive.


A base é a versão X1 sDrive20i X-Line Plus, portanto, equipada com motor 2.0l TwinPower turboflex, que gera 192 cv de potência (a 5.000rpm) e 280Nm de torque (a 1.250rpm). O câmbio é automático Steptronic de oito marchas, com aletas posicionadas atrás do volante para trocas de marcha (paddle-shift). Com esse conjunto, o BMW X1 vai de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e tem velocidade máxima de 225 km/h.


No que se refere à segurança, este X1 vem com freios a disco com ABS, sendo os dianteiros duplos ventilados, controles de estabilidade e tração, além de seis airbags - duplos frontais, laterais dianteiros, de cortina dianteiros e traseiros, e estepe de emergência.


O pacote de equipamentos ainda inclui a Alexa (assistente pessoal da Amazon), com acesso a mais de mil skills, que funcionam como aplicativos. A BMW também disponibiliza o ConnectedDrive, assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e ao passageiro e permite usufruir de diversos itens, entre eles Chamada de Emergência Inteligente, Teleservice e preparação para Apple CarPlay.


Foto: Divulgação CC / BMW


BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1