top of page

Burn Experience Festival agita BH neste sábado


Foto: Caricatte/Milk Shake Estúdio


A nona edição do Burn Experience Festival já tem data para acontecer. Neste sábado, 20, Belo Horizonte recebe 30 estações de churrasco, apresentando ao público as melhores delicias da brasa. O evento acontece entre 13 e 20h, na Casa de Retiros São José, localizada no bairro Dom Cabral, mesmo local, onde foram as últimas edições.


O Festival será mais uma vez no formato open bar e open food. Estão inclusos chopes, refrigerantes, sucos e água mineral. Nas estações de churrasco, tem firepit, fogo de chão, varais, grelhas e defumadores.


Algumas das opções gastronômicas: pão com linguiça na brasa, varal de cordeiro, churrasco vegetariano, briket, burritos, paella mineira e tropeiro chic, costela de boi e porco, ancho e chorizo, frango com quiabo, fraldinha, pulledpork, varal de porcheta, hambúrgueres, porco a paraguaia, peixes assados na tabua, e claro a rainha do churrasco: picanha. Um búfalo inteiro será assado nesta tarde. Vai ter ainda uma linha de doces para os presentes.


As estações serão distribuídas pelo local.


Música


Mais uma vez a banda Lurex estará na grade de shows. A banda é uma das mais festejadas do evento e tem uma apresentação que homenageia o Queen, com um trabalho reconhecido. O Rock também vai estar presente com a banda M8. Tem ainda Texas Radio com o melhor da country music e folk. Quem gosta de sertanejo tem suas atrações também com o cantor Pablo Martinelli além da dupla Vitor e Guilherme.


Serviço:





bottom of page