Campanha do Grupo Supernosso e da Santa Casa BH viabiliza 47.980 refeições para pacientes do SUS




Em cerimônia realizada na Santa Casa BH, o provedor da instituição, Roberto Otto Augusto de Lima, recebeu do CEO do Grupo Supernosso, Euler Fuad Nejm, o repasse simbólico de R$296.754,88. A quantida diz respeito à campanha Troco Solidário, iniciada em setembro de 2021.


"Com esse valor, conseguimos viabilizar o fornecimento de 47.980 refeições para a Maternidade Hilda Brandão e a Pediatria da instituição", comemora o provedor, Roberto.


"Para nós, o apoio à Santa Casa BH vai além do nosso compromisso com a Responsabilidade Social.  O trabalho realizado aqui é maravilhoso e só traz benefícios para toda a sociedade. Estou emocionado em disponibilizar nossas lojas e colaboradores para apoiar um projeto com uma finalidade tão nobre. Principalmente, em um momento tão difícil como o que vocês estão vivendo agora, após o incêndio sofrido em um dos  Centros de Terapia Intensiva – CTI do hospital", destaca Euler Nejm.


"A contribuição de cada pessoa que doou o seu troco nas unidades do grupo representa muito para nós e, principalmente, para os nossos pacientes", afirma Roberto Otto Augusto de Lima. Segundo ele, em 123 anos de história, a Santa Casa BH já enfrentou inúmeros desafios. "Estamos vivendo mais um agora, mas tenho a certeza que, com o apoio do Supernosso e de toda a sociedade, iremos superar mais esse momento".



BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1