top of page

Carbig.com inaugura nova unidade no bairro Prado

A loja fica na avenida Teresa Cristina, 179.


Foto: Flow Produções


O mercado de carros seminovos, apesar de constantes desafios, continua em crescimento, com grande poder de valorização do usado e alta demanda, principalmente devido à dificuldade de encontrar carros zero de pronta entrega. Um dos exemplos é


A Carbig.com, empresa do grupo Carbel que atua no cenário automotivo há mais de 50 anos, acaba de inaugurar mais uma unidade. Dessa vez, no bairro Prado, região oeste de Belo Horizonte.


Esta é a segunda loja Carbig no bairro Prado, que já possui uma na avenida do Contorno 10331.


A aposta em mais uma unidade no bairro faz parte de uma estratégia de negócios do grupo Carbel que pretende tornar a região um polo automotivo.


Atualmente, além do Carbig, o grupo de seminovos conta com unidades das concessionárias Honda Banzai, Nissan Carbel Japão e Carbel Volkswagen nas proximidades.


"O nosso intuito é oferecer cada vez mais comodidade e conforto ao nosso cliente. Esse é um local estratégico e de fácil acesso. Queremos que essa seja uma região onde o nosso cliente possa encontrar várias marcas. A nossa ideia é fazer daqui um corredor automotivo mesmo", conta Felipe Pessoa, diretor do Carbig.com.


Loja


Foto: Flow Produções


Com 950 m² de área total, a nova unidade Carbig segue as mudanças de conceito visual da marca, reformulada nos últimos tempos. Com linhas modernas e arrojadas, o projeto assinado pela arquiteta Ângela Pinho já se destaca na entrada. Uma grande fachada em alumínio traz as cores fortes e vibrantes (laranja e azul) e chama a atenção de quem passa pela avenida Teresa Cristina.


"Assim como outras unidades do Carbig.com, essa é uma loja moderna e sofisticada. O nosso objetivo foi criar um ambiente especial, refinado e ao mesmo tempo que promovesse o acolhimento. Usamos materiais nobres, mobiliários modernos. O grafismo com as cores do Carbig se apresenta nas paredes. A loja está linda e é um convite à visitação", comenta Ângela Pinho.


A nova unidade conta com recepção, área de vendas, amplo espaço de showroom e espaço café. O cliente da nova loja também terá acesso ao maior estoque de carros do Estado que fazem parte de toda a rede Carbig.com. Atualmente são mais de 500 veículos seminovos.



bottom of page