Casa EPO: espaço reúne gastronomia, cultura e arte em Nova Lima



Um espaço que reúne palestras, eventos e experiências com foco em qualidade de vida, arquitetura e cultura acaba de ser inaugurado no Vale do Sereno, em Nova Lima, a Casa Epo.


Localizada na rodovia Januário Carneiro, 7678, em frente ao shopping Serena Mall, o espaço, do grupo EPO, já está aberto aos visitantes.


A primeira atração do ambiente é um painel do artista plástico Conrado Almada. É uma grande tela, com 5 x 2,5m, que retrata o conceito no novo Vale do Sereno. "É uma visão artística do bairro, retratando sua natureza, as praças, a igreja e seus edifícios icônicos", afirma Almada, que também é diretor audiovisual e publicitário.


"A Casa EPO tem o objetivo de trazer diversas experiências para os nossos stakeholders, além de promover uma maior integração com o bairro, acompanhar sua evolução, mostrar os diferenciais da região; é  também um espaço para apresentar os produtos da empresa,  procurando agregar um algo mais para os visitantes", acrescenta a gerente de Marketing da EPO, Renata Naves.


O painel do artista plástico Conrado Almada pode ser visitado  pelo público de segunda à sexta-feira, de 09 às 18h, aos sábados e domingos, de 09 às 13h. 



Fotos: Divulgação