Casadorada traz um novo conceito de multimarcas para a capital mineira

Atualizado: 1 de ago.

Referência em objetos de decoração online, a marca expande seu negócio e escolhe Belo Horizonte para inaugurar sua casa conceito


No último dia 14, a Casadorada abriu suas portas em Belo Horizonte reunindo arte, design, decór e moda em um único lugar: uma casa icônica com mais de 800m2 no charmoso bairro Cidade Jardim que por si só já vale a visita dos amantes de arte e arquitetura.


Tendo como base a premissa de que a casa serve de inspiração para uma vida mais bonita, acolhedora e divertida a Casadorada nasceu como e-commerce em 2018 com a curadoria de objetos de decoração pela paulistana Afonsina Megale, e, ao longo do caminho, se destacou pelas parcerias com arquitetos, decoradores e designers de interiores.


Em um grande passo de expansão nacional, a marca - que já colecionava parceiros arquiteto e decoradores também na cidade - desembarca na capital mineira com proposta que vai além de sua própria curadoria de objetos, trazendo além desta; marcas de diversos segmentos com o intuito de oferecer uma experiência completa em formato de casa conceito aos mineiros.


Mais de vinte marcas escolhidas a dedo, como St. James, Celina Dias, Charada Conceito, Elisa Atheniense, Miss Victoria, Sardegna Sartoria, Galeria Murilo Castro, Chris Gontijo, Printing, Nous Joalheria, L’envie Parfums dentre várias outras integram o mix da loja multimarcas, dispostas em sete ambientes distintos e separados por áreas de interesse como Espaço Homme, Espaço Femme, Espaço Enxoval, Cozinha, Galeria e salas decorados por arquitetos convidados, numa mostra permanente.


Nos próximos meses, Marcia Carvalhaes, Lais Albergaria, Ana Bahia, Cristina Menezes, Barbara Barbi, Sergio Vianna e Laura Carvalho assinam as mostras que deverão ser remodeladas sazonalmente.

“O meu desejo é que a casa seja um espaço aberto: para um arquiteto realizar uma mostra, para um artista expor obras de artes, para uma marca de moda produzir um desfile ou realizar um shooting.” explica Afonsina.


A Casa oferecerá ainda o serviço de café por Coffeee ++, tornando-se assim um espaço completo de lifestyle com eventos constantes.


Já para a sua inauguração, a Casadora Conceito movimentou a cidade com pre-opening com visita guiada para convidadas, seguido de coquetel de inauguração com presenças para lá de especiais.




Loja

FOTOS / Flavio Castro


Eventos

FOTOS / Renata Melo


BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1