• Jader Theophilo

Cayenne Turbo GT é apresentado na Porsche Center BH

Com design marcante e esportivo, carro da marca alemã tem desempenho que impressiona, graças ao motor de 640 cv de potência.




Clientes da Porsche Center BH já conheceram o novo Cayenne Turbo GT, durante evento realizado na concessionária. O modelo está disponível no mercado nacional a R$ 1.199.000.

Este Cayenne combina uma dinâmica de direção excepcional com um alto grau de “usabilidade” no dia a dia. É equipado com motor 4.0 litros V8 biturbo que gera 640 cv e potência, 90 cv a mais que o Cayenne Turbo Coupé. Por isso, seus dados técnicos de desempenho impressionam: faz de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 300 km/h. Com linhas esportivas, este Porsche tem sistemas de controle ativo reprojetados e com calibração específica.

No design destaca-se pelo spoiler marcante na dianteira e entradas de ar de resfriamento lateral ampliadas, que criam uma perspectiva frontal única. Um teto de carbono contornado e extensões pretas do arco da roda, junto com rodas GT Design de 22 polegadas em Neodyme, dominam sua lateral. Já as placas laterais de carbono instaladas longitudinalmente no spoiler de teto são específicas do GT, assim como o aerofólio traseiro adaptável.

Fotos: Edy Fernandes


Posts recentes

Ver tudo

Glouton