top of page

Christiana Renault toma posse como nova presidente do Servas-MG

Em solenidade no Palácio da Liberdade, mulher do vice-governador Mateus Simões tem a função de gerir a importante instituição responsável por ajudar os mineiros em momentos difíceis.



O lançamento da campanha SOS Chuvas marcou  a posse da nova presidente do Servas MG, Christiana  Renault, na última quarta-feira, em solenidade no  Palácio da Liberdade. A nova dirigente promete muito  trabalho na condução da importante instituição mar- cada por ajudar os mineiros em momentos difíceis.


“Pela força e sensibilidade que conheço, sei que  ela desempenhará muito bem a função”, elogiou o governador Romeu Zema, ao anunciar para o cargo  a mulher do vice-governador Mateus Simões, com  quem é casada há 15 anos.


No evento de posse, que reuniu autoridades,  imprensa e influenciadores digitais, a Belô Cafeteria  ofereceu um delicioso café da manhã com as iguarias  mais famosas do seu cardápio, que leva a assinatura  da chef Juliana Castro. O palácio também recebeu  uma decoração especial da Matter Floris, empresa do interior de Minas Gerais, que se destaca no setor, ornamentando grandes recepções por toda Minas Gerais. 


Após a solenidade, os convidados puderam fazer  um tour guiado pelos salões do Palácio da Liberdade.  Entre os presentes, Dora Kubitscheck, sobrinha de D. Sarah Kubitscheck, fundadora do Servas, que aprovei- tou para contar histórias e relembrar da época em que  trabalhou na entidade com a tia.


A campanha SOS Chuvas do Servas MG é uma par- ceria com a Cruz Vermelha Brasileira, com apoio da  Defesa Civil, Ministério Público e Governo de Minas Gerais.



bottom of page