top of page

Clima de Copa do Mundo invade o SPFW

Foto: Marcelo Soubhia: @agfotosite.


Neste ano, a passarela do São Paulo Fashion Week ganhou ares de arquibancada e a Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, apresentou ao público da SPFW o Cropped do Hexa, exclusivamente criado pela estilista Isa Silva em parceria com a marca.


A peça é um convite para que a torcida "reaja" e se una para incentivar a seleção durante a Copa do Mundo 2022, que acontece no Catar.


Para apresentar a peça no maior evento de moda do Brasil, a Vivo escalou Priscila Beatrice, a sósia brasileira da multiartista e empresária Rihanna. O ícone pop já demonstrou inúmeras vezes sua paixão pelo país e deu sinais de que quando a bola está em campo, é pela camisa "amarelinha" a sua torcida.


"A criação do Cropped do Hexa sempre esteve envolta de muito bom humor, pensamos no meme, na positividade, na alegria, que quisemos uma peça que a torcida brasileira gostaria de vestir", conta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.


Conectando o futebol a outra paixão dos brasileiros, a peça é um convite para a torcida se unir pela sexta estrela, a criação é da Soko, agência criativa de earned media, e a ação além do "Cropped do Hexa", contará com a parceria de diversos influenciadores que ajudarão a manter a animação dos torcedores durante o campeonato.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page