• Jader Theophilo

Clube de Permuta recebe selo de Excelência em Franchising



O Clube de Permuta, maior empresa de permuta multilateral da América Latina, acaba de ser premiado com o Selo de Excelência em Franchising 2022. Essa é a primeira vez que o Clube de Permuta recebe a principal honraria do mercado de franquias do Brasil. O prêmio foi concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Nossa empresa está extremamente feliz com o selo de excelência da ABF, nosso trabalho é em conjunto com os franqueados e associados e cada vez mais buscamos nos reinventar para alcançar os melhores resultados e fortalecer cada vez mais a nossa marca no mercado”, fala Leonardo Bortoletto, sócio fundador do Clube de Permuta

Selo de Excelência

Com mais de 30 anos de tradição, o selo leva em consideração aspectos gerais, econômicos, gerenciais e de relacionamento das marcas com seus franqueados para apontar as redes de maior destaque no segmento nacional de franquias. O levantamento é feito pela Comissão de Ética da associação no ambiente online em um estudo para aferir o nível de satisfação dos investidores parceiros com suas marcas.

A entrega do Selo de Excelência em Franchising acontece nesta sexta-feria, 29, no World Trade Center (WTC), em São Paulo.

Clube de Permuta

Criado em Belo Horizonte, em 2012, o Clube de Permuta utiliza um sistema que permite que seus integrantes negociem produtos e serviços por meio de permutas, sem envolver dinheiro. Na prática, funciona da seguinte forma: após análise da empresa, o associado recebe um limite de crédito para comprar e vender entre os demais sócios. Este limite serve para que seus serviços ou produtos sejam trocados por produtos ou serviços de outras empresas que fazem parte do sistema.

Atualmente, o Clube de Permuta conta com 23 unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná e Brasília.

Embora os desafios provocados pela pandemia da Covid-19 tenham apresentado obstáculos a diversos empresários pelo País, para o CEO do Clube de Permuta, Leonardo Bortoletto, a experiência foi diferente. “Nós crescemos na pandemia. Em 2020, foram 12 % e neste ano, apesar do balanço não ter fechado ainda, também crescemos”, comenta.

Para saber mais: http://www.clubedepermuta.com.br/

Foto: Divulgação JC / Clube da Permuta

Confira outras notícias (AQUI)

Posts recentes

Ver tudo

Glouton