Conartes anuncia disponibilidade de apartamentos de alto luxo já prontos para morar

Edifício Neo e Georges Pompidou, recém-entregues, ambos na região Centro-Sul de BH, oferecem infraestrutura completa e de qualidade

A Conartes, especializada na construção de imóveis residenciais e corporativos de alto luxo, informa que ainda há unidades disponíveis em dois de seus mais recentes empreendimentos. Segundo a empresa, são ideais para quem está à procura de imóveis, com toda a infraestrutura de alto padrão.  


Edifício Neo


Um deles é o Edifício Neo. Entregue no início de 2022 possui unidades disponíveis de duas suítes espaçosas e muito bem divididas de 71,70 a 78,77 m², além das coberturas e da última área privativa disponível. O empreendimento oferece uma completa estrutura de lazer com opções para todas as idades.

Com localização na parte mais tranquila do bairro Funcionários, em uma rua residencial, está a poucos metros da avenida do Contorno com a avenida Getúlio Vargas. Uma região rica em cultura, gastronomia e entretenimento para quem busca aproveitar os melhores momentos da vida em um edifício moderno que alia praticidade ao bem-estar para toda a família. O Edifício Neo está localizado à rua dos Timbiras, 100.



Edifício Georges Pompidou


O outro empreendimento que tem unidades disponíveis é o Edifício Georges Pompidou – também pronto para morar. Ele conta com as últimas cinco unidades disponíveis de quatro quartos à venda, com 158 m², área de lazer completa, acabamento nobre com mármore nos apartamentos e áreas comuns e fachada revestida em granito. Sua arquitetura é contemporânea e possui localização privilegiada no bairro Funcionários, e toda a comodidade de estar perto de tudo. O endereço do Georges Pompidou é rua Ceará, 1.350.

Com mais de quatro décadas de atuação, a Conartes faz parte de um grupo empresarial que atua na engenharia, nos transportes e na hotelaria com negócios em Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.



BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1