Concessionária Volvo de BH muda de nome e de lugar

A Agora Euroville inaugura novas instalações  mais espaçosas, mas mantém gestão  responsável por diversas  premiações da marca.



A mudança da concessionária Volvo de  lugar e de dono em BH ocorre em tempo  recorde. Outro dia mesmo o showroom era  ocupado pela Jeep Valence e agora já está  com a marca sueca estampada no totem da  avenida automotiva mais famosa da capital,  bem na entrada do bairro São Bento.


Agora, em vez de Valborg se chama  Euroville. É que foi adquirida pelo grupo  que já é dona de concessionárias Honda e  BMW e tantos outros negócios. O diretor  geral continua o mesmo: Ricardo Brumond.  Com passagens na Anjou e Bordeaux  Peugeot, o executivo continua responsável  pela concessionária e pelos departamentos  de vendas de veículos novos, vendas de veículos seminovos e pós-vendas.


Brumond também faz o acompanhamento e implementação dos  projetos da Volvo Car Corporation, entre  eles o One Hour Stop (1ª concessionária das  Américas a ser certificada), Volvo Accessory  Centre (2ª concessionaria das Américas a  FOTOS/ CC ser certificada), Lean in Sales (projeto piloto da Volvo Car Corporation  no mundo), Volvo Personal Service e Volvo Selekt.


O showroom novo está bem mais moderno e espaçoso. Além da  localização mais privilegiada. Ainda como nome de Valborg e nas mãos  de outros gestores, havia sido eleita a terceira melhor concessionária da  marca do mundo nas áreas de vendas e pós-vendas.


Com a nova estrutura e nas mãos de gente profissional e também do  ramo há grandes chances de se manter neste alto patamar.

Posts recentes

Ver tudo

Per Lui