Congresso reúne principais empresas do segmento de logística do País

Realizado de forma virtual, evento conta como palestrante principal executivo nacional da Brasfrigo, do grupo BMG


Principais referência do setor de logística do Brasil participam do congresso virtual (Foto: Brasfrigo/Divulgação)


O diretor nacional da Brasfrigo, José Humberto Cortês é um dos convidados para palestrar na segunda edição Logística Brasil 2022, um dos maiores congressos de logísticas do País, que acontece de 9 a 11 de agosto, de maneira virtual. A empresa, que faz parte do grupo BMG, atua em toda a América Latina em movimentação de produtos congelados e possui complexo de câmaras frias em Itajaí (SC) e Uberlândia (MG).

Cortês vai falar sobre a importância da armazenagem frigorificada para a cadeia logística, na abertura do evento.

Também participam do congresso o diretor da Prolog, Carlos Menchik; o CEO da BBM Logística, André Prado; o diretor de Supply Chain na Printi, Fábio Carvalho; o gerente de logística na Coca Cola FEMSA, Vicente Machado Bittencourt; entre outros nomes importantes do mercado e do setor de logística.


Desafios


Estarão presentes os principais players do mercado, que vão debater sobre desafios e oportunidades para o segmento diante do cenário de grandes transformações globais.

De acordo com José Humberto, é de grande relevância a participação da Brasfrigo em eventos desta natureza. “Como líderes na América Latina em movimentação de congelados, é importante para nós sentarmos lado a lado com outras empresas de logística para trocarmos visões, experiências e para falarmos sobre os desafios da atualidade”, salienta.

O Logística Brasil 2022 terá 15 horas de conteúdo, com temas atuais sobre o segmento. Entre eles estão a transformação de negócios pela tecnologia, tendências, inovação e estratégias. O evento será transmitido pela plataforma TD. É esperado um público de mais de 3 mil pessoas.


José Humberto Cortês aborda sobre importância da armazenagem

frigorificada para a cadeia logística (Foto: Brasfrigo/Divulgação)