Convidados se reúnem para o lançamento do livro "Fasano dal 1902..."

No início do mês de junho, o Fasano Belo Horizonte promoveu um brinde, ao lado de alguns convidados, o lançamento do livro "Fasano dal 1902...", publicado pela editora DBA.
Com páginas ilustradas por fotografias de época e atuais, o jornalista Luciano Ribeiro reconstitui a trajetória da família Fasano desde a chegada do imigrante milanês Vittorio, fundador da Brasserie Paulista, em 1902, até a recente abertura do Hotel Fasano em Nova York, em fevereiro de 2021.
À frente da marca há 40 anos, é a trajetória de Gero Fasano que serve como fio condutor da narrativa, que traz detalhes íntimos e emocionantes.
Além de todas as tramas que fazem parte da história Fasano, o livro se encerra com uma coletânea de receitas para lá de especiais. Ao todo, foram selecionados oito pratos e oito drinks, pinçados entre os clássicos do Grupo. Estão lá o famoso Ossobucco com Risotto alla Milanese do Fasano, o Bollito do Parigi, a Torta Caprese do Gero e o Bloody Mary do Baretto, entre outros pratos registrados que não saem dos cardápios.