top of page

Cores, luzes e muita alegria na virada de ano no Pic

Presidente Antonio Eustáquio da Rocha Soares  recebe sócios e convidados em um ambiente  charmoso e sofisticado, serviço de qualidade  e atrações musicais para todos os gostos.



A passagem de ano no PIC, mais uma vez, foi em  altíssimo estilo. Cerca de 2.200 pessoas curtiram o  Réveillon em clima de alegria e muita descontração.  Ambiente charmoso e sofisticado, serviço de quali- dade e atrações musicais para todos os gostos. Ao  lado da sua elegante mulher Moema, o presidente  do PIC Antonio Eustáquio da Rocha Soares foi o  anfitrião dos convidados com muita alegria.


Logo na entrada da festa, após seguirem por um  caminho iluminado por tochas, os participantes  eram recebidos com uma taça de espumante. Em seguida se deslumbravam diante da bela decora- ção composta de lounges confortáveis, mesas a luz  de velas, iluminação cênica nos jardins e luzes de  todas as cores refletindo na piscina e nos demais  ambientes.


O já consagrado sistema all inclusive tem sido um dos grandes diferenciais do clube. Com aparadores  instalados estrategicamente, o menu - de antepastos à ceia - superou as expectativas e recebeu inúme- ros elogios. Além disso, quiosques com drinks, gin,  espumantes, chopps e energético contribuíram para  o sucesso da noite.


Foram criados três ambientes com shows. Na pér-gula, se apresentaram o DJ Julio Guedes e a Banda  80 Futebol Clube – um show à parte. No palco insta- lado em frente ao Salão de Festas, Matheus Ianc e os  Baianeiros animaram a turma em clima e sertanejo e  muito axé. Já na Boate quem ditou o tom da moçada  foi o DJ David.  Muita alegria e descontração marcaram a chegada  de 2023 no Clube. O clima de harmonia imperou do  começo ao fim e entre brindes e abraços o ano novo chegou trazendo esperança.


Fotos: Richard Produção e Vídeo / Rodolfo Magela

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page