Costa Del Sole mistura apartamentos de alto luxo e infraestrutura de resort

Novo empreendimento da Castor e Privilège no Santa Lúcia é um quatro quartos, um por andar, com diferenciais que vão desde varanda gourmet com estar até uma adega.



Um novo empreendimento de alto padrão surge no Santa Lúcia, em uma das regiões mais nobres da capital mineira, próxima a malls, escolas, supermercados, farmácias, Boutiques, lojas, restaurantes e opções de lazer. Pelas mãos das renomadas Castor e Privilège, acostumadas em fazer edifícios de muito luxo, o Costa Del Sole está sendo construído numa área de 4.500 m2 com uma infraestrutura de lazer impressionante e apartamentos um por andar nos 21 pavimentos, com planta inovadora e versátil em seus 323,73 m2 de área.


São quatro suítes, com acabamento de luxo e passagem de luz pelos ambientes, sala para três ambientes, varanda gourmet com estar, adega, piso de mármore e quatro vagas de garagem. A vista da Rua Zodíaco, onde está localizado, é algo espetacular. Além disso, o projeto aproveita todas as qualidades do terreno.


A cozinha, por exemplo, foi projetada com todo o cuidado e reúne aspectos modernos e práticos. Além disso, os apartamentos têm janelas com persianas automatizadas e previsão de carga elétrica e plataforma técnica de ar-condicionado para quarto e salas.


A área comum do Costa Del Sole é um capítulo à parte. Trata-se de um verdadeiro resort particular. Integrado ao espaço gourmet minuciosamente equipado e à piscina aquecida com prainha, há o solarium, um ambiente de conforto para todos os momentos.


A academia é equipada com aparelhos ultramodernos de musculação e funcional. No espaço kids, as construtoras reuniram todos os elementos para que as crianças cresçam de forma saudável, segura e criativa.


Outros benefícios do empreendimento, para o conforto e segurança dos moradores, são sauna com ducha e descanso, uma segunda piscina com raia e coberta, quadra de tênis de saibro, lounge do fogo, além de hall de entrada com guarita de vidros escurecidos e elevadores codificados.


Assinam também o novo empreendimento a Pentagna Incorporadora, Farkasvölgyi Arquitetura, Leonardo Rotsen (interiores), Pitchon Imóveis (vendas) e agência 300 (marketing Imobiliário).



Fotos: Divulgação CC / Castor / Privilège




Posts recentes

Ver tudo

Per Lui