top of page

Cozinha Campeã: programa une esporte e gastronomia

Comandado por Clara Senra, produção traz tom descontraído e o aconchego mineiro.



Sucesso nas redes sociais, a jornalista gastronômica e ex-masterchef Clara Senra, tem atraído o público também na TV, com o programa "Cozinha Campeã".


A produção, que vai ao ar toda sexta-feira às 13:30, após “Os Donos da Bola” no canal de TV da Band Minas e ao vivo no canal do YouTube da emissora, une o esporte e a gastronomia.


Cada episódio conta com a participação de alguma figura do esporte, com o objetivo de mostrar um outro lado dos atletas. Sendo assim, "Cozinha Campeã" traz um tom descontraído, familiar e aconchegante.



O programa tem duração de 15 minutos e conta com dois quadros interativos:


O Momento Tá Doida


Essa etapa da produção tem como inspiração a famosa frase, que posteriormente virou meme na internet, durante a participação de Clara Senra no Masterchef em 2015. Neste quadro, a apresentadora convida o entrevistado a compartilhar um momento inusitado/inacreditável de sua carreira como atleta.


Tempero Campeão


Durante o preparo da receita, a apresentadora pede para que o convidado vire de costas e acrescenta um tempero especial à comida, revelando-o apenas para o telespectador. Ao fim do programa, quando chega o momento de experimentar o prato, o convidado deve adivinhar qual foi a especiaria utilizada por ela.


Para ficar por dentro de tudo o que acontece no "Cozinha Campeã", basta seguir as redes socias do programa e da apresentadora Clara Senra.


Serviço:

Cozinha Campeã

  • Toda sexta-feira

  • Às 13:30 (após “Os Donos da Bola”)

  • TV da Band Minas e ao vivo no canal do YouTube da emissora


Redes sociais

● Instagram Cozinha Campeã

Instagram Clara Senra

● Tik Tok Clara Senra


Contato

falecom@clarasenra.com.br

producao@cozinhacampea.com.br


Produção

Indikey Group.


Patrocinadores

Saudali Alimentos/ Kitano Temperos/ Monterre Construtora/ Supermercados BH.

bottom of page