Dia das Crianças: livros são opções para encantar os pequenos


Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, é celebrado um dos momentos mais esperados pelos pequenos, o Dia das Crianças. E em meio a tantas opções de presentes disponíveis, é possível encontrar lembranças para diferentes idades e gostos, mas também é comum que o momento gere indecisão na hora de fazer a escolha. 


Para ajudar na missão de encontrar o presente certo, que estimule o aprendizado e ainda divirta as crianças, a Catapulta Editores fez uma seleção com cinco títulos que além de auxiliar no desenvolvimento, estimulam a atenção, criatividade e o interesse por conhecer coisas novas.


Abaixo, confira alguns títulos para presentear a criançada:


Gente Pequena, Grandes Sonhos 


Incentivar os sonhos é o propósito da coleção “Gente Pequena, Grandes Sonhos''. Os livros retratam as histórias de figuras mundialmente conhecidas, como Ayrton Senna, Frida Kahlo, Mahatma Gandhi, Coco Chanel e Anne Frank. Indicado para crianças a partir de quatro anos, os livros mostram que tudo é possível para aqueles que sonham. 


Clube de Arte Infinita Massinha e Carimbos 


Clube de Arte Infinita é uma coleção que promove as habilidades artísticas das crianças por meio da brincadeira. Os personagens Haikai, Disco, Oni e Pop vão acompanhar os pequenos artistas na descoberta das infinitas possibilidades da massinha de modelar e os carimbos presentes no livro. O título é indicado para crianças + 4 anos. 


Coleção Toque e Escute: O Mar, A Natureza, A Floresta, Os Pets, O Deserto, A Fazenda 


Indicado para bebês, a coleção “Toque e Escute” apresenta desenhos coloridos e cheios de detalhes. Os títulos encantadores foram criados para que a criança aprenda a reconhecer diversos cenários e seres vivos se divertindo enquanto sente as texturas da pele de cada espécie presente nas páginas e ouça os sons que os animais emitem. 


Meu Primeiro Livro de Confeitaria 


Para as crianças que adoram se aventurar na cozinha, “Meu Primeiro Livro de Confeitaria”. Com ele os pequenos cozinheiros poderão dar os seus primeiros passos na confeitaria com estas tradicionais receitas selecionadas e desenvolvidas pela reconhecida culinarista argentina Pía Fendrik. O título é indicado para crianças + 8 anos. 


Contos Magnéticos 

Nos livros Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos, os  pequenos vão descobrir ao longo das páginas as emoções vividas pelos personagens, além de  explorar os sentidos que usam para perceber o ambiente em que vivem e quem está à volta. Cada livro inclui 15 ímãs e as instruções para completar as cenas. 


Todos os títulos podem ser encontrados no e-commerce da editora no www.catapultalivros.com.br e nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto virtuais, com preços a partir de R$69,90.





Posts recentes

Ver tudo

Per Lui