Dia das Crianças: Verdemar e Chef Léo Paixão promovem aventura gastronômica infantil

O valor arrecadado com os ingressos será destinado ao Instituto Mário Penna.



O Dia das Crianças está chegando e, para deixar a data ainda mais especial, o Verdemar preparou um programação que promete ser super divertida, uma experiência gastronômica com o Chef Léo Paixão. 


Na próxima segunda-feira, 10 de outubro, a rede de supermercados, seu embaixador e marcas parceiras vão realizar o "Cozinha Divertida Verdemar". Durante o evento, Léo Paixão vai colocar a mão na massa junto com as crianças e ensiná-las a preparar deliciosos tartelettes de frutas vermelhas. 


O evento será no mezanino da unidade Sion, localizado na Avenida Nossa Senhora, 900. Os pequenos serão transformados em verdadeiros chefs, com direito a  avental, chapéu de chef de cozinha e lancheira recheada de produtos Itambé e Mantiqueira. O "Cozinha Divertida Verdemar"  receberá crianças entre 6 e 12 anos, que serão divididas em duas turmas, sendo uma às 15h e outra às 17h.


Os ingressos estão sendo comercializados pelo Sympla. Todo o valor arrecadado com os ingressos será destinado ao Instituto Mário Penna - centro sem fins lucrativos, especializado em tratamento de pacientes com câncer. 


"Esta é a segunda edição do evento realizado em parceria com nosso renomado Chef e embaixador, Léo Paixão. A primeira edição foi um sucesso. As crianças se divertiram muito vivendo essa experiência como chefes de cozinha. Esta é uma ação duplamente importante, pois além de divertir as crianças, apoiamos o belo trabalho feito pelo Instituto Mário Penna", destaca  Fernanda Andrade, gerente de Marketing do Verdemar.


Serviço:

"Cozinha Divertida Verdemar



Posts recentes

Ver tudo

Per Lui