Gabriela Pepino faz show com repertório de divas que inspiraram sua carreira



No dia 15 de julho a noite belo-horizontina promete ser embalada por muita música boa. Afinal, Gabriela Pepino traz ao Centro Cultural Unimed BH, o show "Divas". Criado em 2018, a apresentação faz uma viagem ao repertório das grandes artistas que inspiraram Gabriela ao longo de sua carreira.


A cantora e compositora mineira, que já possui dois álbuns autorais lançados (2012 e 2017) e passagem por diversos festivais de prestígio no Brasil e no exterior, tem formação com a Mestra vocal Babaya. Além disso, conta com passagem pela faculdade internacional Berklee College of Music, em Boston/EUA, e diversas outras instituições da música de renome nacional.


Dando sequência ao seu trabalho nos palcos, Gabriela Pepino, em seu "Divas" traz ao público mineiro a possibilidade de conhecer suas referências artísticas que moldaram seu perfil vocal, com canções consagradas de cantoras como Mariah Carey, Whitney Houston, Tina Turner, entre outras.


"O Divas é para mim, um dos shows que mais traduzem minha carreira, nele posso relembrar cada passo que foi dado nesse mundo fantástico da música, e relembrar um pouco as divas que sempre me inspiraram", comenta Gabriela


Serviço:

Local: Centro Cultural Unimed BH – Minas (Rua da Bahia, 2244 - Lourdes - Belo Horizonte/MG)

Início do Show: 20h30 Abertura dos portões: 19h30

Vendas: Bilheteria do teatro e site www.eventim.com.br

Classificação etária: Livre.



BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1