Dorival celebra 10 anos


Um dos principais polos da gastronomia mineira, Dorival, celebra 10 anos de existência.Reconhecida por oferecer os melhores cortes de carne Angus, preparados na brasa, numa autêntica parrilla uruguaia, a casa atrai o paladar dos mineiros.


O torresmo de barriga se tornou uma verdadeira “entidade” e recebeu o carinhoso apelido de “barrinha de cereal”. O farto almoço das panelinhas é considerado por muitos como o melhor almoço executivo da cidade. Além do sabor, o atendimento do Dorival também se desfaca. “Nossos garçons estão na casa desde a nossa inauguração, coisa raríssima no nosso setor. Eles conhecem os clientes pelo nome, sabem de cor suas preferências, e os fazem se sentir em casa”, orgulha-se André Ayres.


Para embalar os clientes, o Dorival oferece uma trilha sonora bem pensada. Passeia pelo jazz, chorinho e os clássicos do samba brasileiro, que aos sábados acontece no melhor estilo de roda de samba, no centro do bar. A decoração da casa é rica em detalhes e conta história através de suas paredes. Com uma atmosfera saudosista, lustres, espelhos e quadros antigos relembram o passado do viajado Dorival. As tradicionais mesas de mármore branco, com suas quinas desgastadas pelo tempo, testemunham as centenas de milhares de clientes que comeram, beberam e se divertiram nelas nesses 10 anos.



Posts recentes

Ver tudo

Per Lui