top of page

Drogaria Araujo prepara novidades para 2023

Superintendente de marketing Adriana Caram Borlido comemora nova expansão e transformação digital na rede.


Foto: CC


A superintendente de marketing da mineirís- sima Drogaria Araujo, Adriana Caram Borlido,  está cheia de planos para 2023. As novidades  ainda não podem ser anunciadas, mas prome- tem movimentar o mercado de saúde do Estado.


Ao mesmo tempo, a executiva celebra, junto  com toda a diretoria e colaboradores, o desempenho importante da rede no ano passado, que se consolidou como a maior rede de drogarias de Minas Gerais, com mais de 5 milhões de clientes  atendidos por mês.


Apesar de ser gigante, a expansão da rede  continua, avisa Adriana. A empresa já está presente em 50 cidades de Minas Gerais por meio  de suas mais de 300 lojas, mas tem como objetivo manter o crescimento sustentável, focado  na inovação e pioneirismo, características que  tornaram a marca uma referência.


Uma das áreas de destaque é o digital. A Araujo segue firme no seu propósito de tornar  os processos cada vez mais eficientes e ágeis, e  proporcionar aos clientes – tanto no ambiente  físico quanto digital – sempre a melhor  experiência. 


Para acelerar a transformação digital, firmou  no final do ano passado uma parceria com a  Meta, especializada em tecnologia e inovação,  que vai dar suporte às drogarias na revisão e  reestruturação de estratégias por meio de uma  consultoria completa. 


Há três anos a Araujo entrou forte no mundo virtual. Hoje, os canais digitais da empresa já  são responsáveis pelo atendimento de 400 mil  clientes por mês, em média. Mas é evidente que  as confortáveis e completas lojas físicas continuam sendo o carro-chefe ao oferecer serviços farmacêuticos de qualidade.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page