Em BH, Sensia Incorporadora começa pela Pampulha

Quarto empreendimento da marca MRV&CO no Brasil tem como diferencial a personalização dos imóveis com uma maior variedade de acabamentos aos clientes

Sensia Pampulha se encaixa no perfil do novo tipo de empreendimebto da MRV voltado para o segmento de médio padrão (Foto: MRV/Divulgação)


Depois de Campinas (SP), Maceió (AL) e Manaus (AM), a Sensia Incorporadora - do grupo MRV&CO focada em imóveis de médio padrão - aterrissa também no mercado de Belo Horizonte, com novo empreendimento na Pampulha.

A marca traz como um diferencial a personalização dos imóveis/planta com uma maior variedade de acabamentos à disposição de cliente e em melhores regiões.

O diretor comercial da companhia, Thiago Ely explica que o grupo vem nos últimos anos em um movimento de diversificação de seu portfólio de produtos e funding, com o objetivo principal de oferecer soluções de moradias que se adeque a cada momento de vida de seus clientes.

“Nós enxergamos uma oportunidade muito grande nesse segmento de médio padrão e temos a meta de chegar em 3 mil unidades lançadas da Sensia até 2023 e, em pouco tempo, queremos ser um player extremamente relevante no mercado”, acredita.

Este quarto empreendimento da marca no Brasil será construído em um terreno de mais de 12mil m², sendo 25,52% de área verde, na Pampulha. A localização foi escolhida em função da infraestrutura de acesso, ou seja, próximo das principais avenidas da região (Portugal, Antônio Carlos, Antônio Abrahão Caram e Santa Rosa).


Lazer para a família


Outro ponto de destaque do condomínio apontado por Ely é a sua área de lazer que conta com diversos espaços para atender a toda a família. Entre eles estão: quadra de beach tênis, cross fit, academia coberta, salão de festas, espaço gourmet, pet care, piscina adulto e infantil, deck molhado, churrasqueira coberta, quadra poliesportiva, sala de jogos e sauna.

O Sensia Pampulha oferece ainda espaço de coworking, espaço beleza, praça de convivência, além de itens tecnológicos como fechaduras digitais nos apartamentos como item de série. No que se refere à sustentabilidade, as áreas comuns terão a utilização de energia fotovoltaica, o que possibilita economia no valor do condomínio.

Além de BH, a marca se prepara para lançar em 2022 empreendimentos nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Lauro de Freitas (BA), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

A capital mineira também irá receber, em breve, um outro empreendimento, o Sensia Way, no bairro Estoril.


Veja mais detalhes do empreendimento:

Fotos: MRV/Divulgação



BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1