Erasmo Carlos, Paralamas do Sucesso e DJ Caleb agitam o Nascentes
4º Festival Gastronômico reúne restaurantes renomados para atender aos cerca de 1.200 participantes da divertida festa.

Os associados e moradores do Nascentes, no Vale dos Cristais, tiveram uma noite super divertida no último sábado, 2 de abril, durante o 4º Festival Gastronômico do condomínio, em Nova Lima. Com shows de Erasmo Carlos, Paralamas do Sucesso e DJ Caleb, cerca de 1.200 pessoas se esbaldaram na pista durante o evento. A festa foi especial, afinal era para ter sido realizada há dois anos, mas teve que ser adiada em função das restrições geradas pela pandemia.
Organizado pela Nó de Rosas, o evento teve apoio de diversas empresas parceiras, tais como os restaurantes Osso Mind the Bones (carnes); Box By Hidemi Nakao (japonês); Ortiz (sanduíches); Chef Flávio Silva (ex-Taste Vin); e Bouquet Garni. Verdemar (vinhos e destilados) e All Star Tenders (drinks e não alcóolicos) também tiveram participação na festa. Nota 1000.
O evento contou com o patrocínio da Loja Elétrica, Vivo, Banco Bs2 e Imobiliária Só Mansões. O apoio é da Belvitur e a produção ficou por conta da Nó de Rosa.

Fotos: Divulgação CC / Nascentes