Festival Meu Vizinho Pardini de 2022 se encerra com edição no entorno do Museu Abílio Barreto

Diversas atrações estão previstas, entre elas a cantora Aline Calixto e o guitarrista Juarez Moreira; evento é gratuito



O entorno do Museu Histórico Abílio Barreto, na Cidade Jardim, foi escolhido para a quinta e última edição da temporada deste ano do Festival Meu Vizinho Pardini, neste sábado, 6, das 10h às 19h. O evento acontece junto com a 21ª Festa de Santo Inácio e é apresentado pelo Ministério do Turismo e Hermes Pardini, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.


O violonista, guitarrista, compositor e arranjador mineiro, Juarez Moreira é uma das atrações do dia. O artista começou a tocar guitarra aos 12 anos e ao longo de sua carreira lançou 11 discos e se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Maria Bethânia, Lô Borges, Toninho Horta, Paulo Moura e Milton Nascimento.


Outra apresentação prevista é da cantora e compositora Aline Calixto que, embora seja carioca, se mudou para Belo Horizonte quando ainda era criança, daí tanta identificação com o Estado. Ela também é conhecida no carnaval da capital mineira por puxar o Bloco da Calixto, com 300 mil foliões.


Completa a lista de atrações musicais: Carol Felix e Patrick, Rádio Caos, Kleber Belmiro e Banda, Rúbia Mesquita e Circolar


O programa Meu Vizinho Pardini existe há sete anos. Nasceu com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre as equipes de atendimento das unidades do laboratório com a vizinhança de cada região do Grupo Pardini. Desde então, a empresa mobilizou ações informativas, palestras, bate-papos e visitas em escolas, empresas, associações, órgãos públicos, igrejas, asilos nas regiões onde estão suas unidades de atendimento aos clientes.


Em 2022, a primeira edição foi em Lagoa Santa, no mês de abril, depois, em maio, houve uma na Lagoa dos Ingleses. No mês passado, o Mineirão e a Praça da Assembleia sediaram o encontro.


Serviço:

Festival Meu Vizinho 2022 - Edição Museu Abílio Barreto

  • Data: 6 de agosto, 10h às 19h

  • Local: Av. Prudente de Morais, 202, Cidade Jardim, BH

  • Gratuito: atrações artísticas e culturais para todas as idades

  • Saiba mais: www.festivalmeuvizinho.com.br


LEGENDAS

1-Aline Calixto

FOTOS / Arquivo Pessoal

2-Juarez Moreira

FOTO / Élcio Paraíso

3-Banda Rádio Caos

4- Rubia Mesquita

5 - Carol Felix e Patrick

6 - Kleber Belmiro e Banda





BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1