Fuad Noman palestra para empresários sobre os planos da administração para o futuro de BH

Encontro semestral do Clube de Permuta se destaca por abordar temas relevantes, com foco no cenário político e econômico, desenvolvimento dos negócios, novas tecnologias e questões tributárias.



O evento semestral o Segredo do Chef, promovido pelo Clube de Permuta, teve o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, como palestrante para cerca de 350 empresários associados, além de convidados especiais do mercado mineiro, incluindo personalidades e lideranças do mundo político. O encontro foi realizado no último dia 22 de setembro, no Espaço Meet, em BH.


Noman falou sobre os planos da administração para o futuro de Belo Horizonte e seguiu os moldes das palestras do Segredo do Chef, que têm sempre temas relevantes para os empresários, com foco no cenário político e econômico do Brasil, desenvolvimento dos negócios, novas tecnologias, questões tributárias, entre outras.


A diversidade de palestrantes mostra a importância do evento. Já marcaram presença em edições anteriores porta-vozes relevantes do segmento público e privado.

Entre eles, o presidente do Congresso Nacional e do Senado Federal, Rodrigo Pacheco; o vice-governador do Estado de Minas Gerais, Paulo Brant; o ex-presidente do Conselho de Administração do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. (BDMG), Paulo Paiva; o ex-senador por Minas Gerais e atual Ministro do Tribunal de Contas da União, Antônio Augusto Anastasia; o presidente do CDL/BH, Marcelo de Souza; o country manager Brasil do Google for Work, Alessandro Leal; o presidente do Grupo Super Nosso, Euler Fuad e o empresário e tecladista do Grupo Skank, Henrique Portugal.


O Segredo do Chef é uma das iniciativas realizadas ao longo do ano pelo Clube de Permuta, como forma de integrar seus associados e ampliar as possibilidades de conexão e negócios entre eles. Atualmente, são 23 franquias espalhadas pelo País e o objetivo é reunir constantemente os associados de cada praça, para reforçar os conceitos do clube e expandir os negócios entre os associados em cada praça de atuação.


Com 10 anos de atuação, o Clube de Permuta é uma plataforma de permuta multilateral, certificada e auditada pela Associação Internacional de Comércio Recíproco – IRTA. Desde a criação, registrou mais de R$ 300 milhões transacionados, 1.600 associados e 23 franquias espalhadas pelo Brasil.


Em 2021, a marca iniciou sua internacionalização para a América do Sul pela Colômbia, onde seguem os trâmites para consolidar o primeiro franqueado estrangeiro. Em 2023, o foco é abrir as fronteiras e expandir pela Europa, iniciando por Portugal.


FOTOS / Divulgação CC / Clube de Permuta


Posts recentes

Ver tudo

Per Lui