FZ25 Thor amplia a coleção de motos temáticas da Yamaha

Com produção limitada a 1 mil unidades, edição especial vem com grafismos que remetem ao personagem da Marvel.



A parceria da Yamaha com a Marvel, que começou em 2019, continua a gerar frutos. Depois das edições especiais temáticas do Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Capitã Marvel e Pantera Negra, chega a vez da homenagem a Thor. Nas vésperas de estreia de novo filme do fortão com seu martelo poderoso, dia 7 de julho, o fabricante traz a Edição Especial FZ25 Thor.


O modelo traz como diferenciais a pintura e grafismos exclusivos inspirados na armadura do Deus do Trovão, e será limitado a 1 mil unidades. Com a previsão de chegar à rede de concessionárias no fim da segunda quinzena do mês de julho, seu preço público sugerido será de R$ 21.999,00 mais o valor do frete.


Esta edição especial conta com detalhes exclusivos, como as inscrições cujos sinais em reios e runas asgardianos, localizados na carenagem do farol, cujo significado é “Limited Edition”. Os grafismos trazem elementos inspirados na armadura do herói e tem, nas laterais junto ao banco, os logos da Yamaha/Marvel.


Outros diferenciais são o inseparável Martelo de Thor, chamado de “Mjonir”, que está presente no para-lama dianteiro da FZ25, e as faixas azuis nas bordas das rodas.


A Yamaha FZ25 Thor também tem vários tipos de utilização. Encara desde o uso diário, para o ir e vir do trabalho ou faculdade, à correria de quem usa a motocicleta como ferramenta de trabalho.

Também pode ser usada em passeios e viagens de média distância.


O motor monocilíndrico, de arrefecimento misto – já que conta com o auxílio de um radiador de óleo – tem capacidade de 249,5 cc de cilindrada e potência e torque máximos respectivamente de 20,9 cv e 2,1 kg.m.


A Yamaha Thor é equipada com conjunto óptico com DRL em LED – que deixa a motocicleta mais visível em condições de luz natural – e farol bifuncional com luz baixa e de luz alta projetadas num único projetor de LED.


No quesito segurança, possui freios a disco na traseira quanto na dianteira. São assistidos por sistema ABS, que impedem o travamento das rodas quando a aderência do piso é escorregadia, com em dias de chuva ou quando o asfalto está sujo com óleo ou areia.


Além das motocicletas, uma coleção temática de roupas e acessórios foi desenvolvida e produzida pela grife brasileira Piticas, marca em expansão que também é uma parceira da Disney (detentora da Marvel), com exclusividade para o co-branding das marcas. Os itens podem ser encontrados nas concessionárias e pelo e-commerce. Há camisetas, bonés e até chaveiros.



Fotos: Divulgação CC / Yamaha




BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1