top of page

Grow Workspace Vila da Serra é destaque em premiação de coworkings

Premiação anual reconhece espaços que, entre outros critérios, obtiveram nota de pelo menos 4.7 pontos em 5.0 na avaliação dos usuários pelo app, em 2022.


A Woba está premiando 104 espaços de trabalho, que funcionem como coworking no Brasil, e a Grow Workspace Vila da Serra (MG) é um dos destaques do ranking com nota máxima. Além da empresa mineira, apenas outros cinco espaços conquistaram a maior pontuação. Sao eles: Coworking (RS), Conquista & Co (BA), Wit.Working (SP), Favo Coworking (SC) e Cowork Arena (RN).


O processo de premiação considerou, entre outros critérios, os locais avaliados com nota de pelo menos 4.7 pontos em 5.0 na avaliação dos usuários pelo app, levando em consideração um número mínimo de reservas e avaliações recebidas durante 2022. Os ganhadores receberam um quadro de reconhecimento da Woba para ser usado nas recepções dos espaços. Além disso, a nota faz com que os espaços sejam destacados, em resultados de buscas na internet.


"Com a premiação, reconhecemos os nossos parceiros mais bem avaliados no aplicativo em 2022. Essa é uma forma também de agradecê-los pelo desempenho, atendimento humanizado e personalizado com os clientes. Além disso, é também uma forma dos nossos parceiros destacarem, nas recepções, o quadro, o que sempre traz segurança aos usuários quando chegam aos espaços", explica Roberta Vasconcellos, CEO e cofundadora da Woba.



bottom of page