Grupo Bamaq inaugura Espaço Porsche Salvador

Showroom temporário em ponto nobre da capital baiana expõe modelos da marca alemã e já tem equipe de vendas treinada pela fábrica.



A Porsche prossegue o seu plano de expansão de atividades no Brasil, que inclui a abertura de novos pontos de vendas e os sucessivos lançamentos de novos produtos. Desta vez, acaba de inaugurar um showroom em Salvador, pelas mãos do mineiro Grupo Bamaq, que já atua como concessionário autorizado Porsche em Belo Horizonte.


O Espaço Porsche Salvador é um showroom temporário que fica na Bahia Marina (Avenida Lafayete Coutinho, 1010) com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. A inauguração da concessionária completa e definitiva (Porsche Center Salvador) está prevista para março do próximo ano.


A estrutura do showroom é composta por dois carros, incluindo algumas das principais novidades recentes da marca, como os esportivos 718 Cayman GT4 e o 911 GT3, além de uma equipe de vendas já treinada pela Porsche.


“Estamos dando continuidade ao fortalecimento de nossa operação no país. A abertura de novos pontos de vendas e atendimento é fundamental para aproximar a marca Porsche de seus clientes e fãs”, afirma o gerente sênior de desenvolvimento de negócios da Porsche Brasil, Leandro Giacon.


Segundo ele, o Espaço Porsche marca o início da história da marca em Salvador. “Um lugar moderno e aconchegante, ideal para recebermos nossos clientes enquanto avançamos na construção do Porsche Center Salvador”, salienta.

O CEO do Grupo Bamaq, Clemente Faria Jr, ressalta o orgulho da empresa em inaugurar o primeiro showroom oficial da marca Porsche na Bahia.


“Essa nomeação é o reconhecimento do ótimo trabalho que todo o time da nossa Divisão Automotiva vem realizando, que tem como core business o mercado automotivo premium. Conhecemos o perfil desse público e trabalhamos fortemente para proporcionar experiências diferenciadas a ele. Sabemos que a compra de um Porsche é a realização de um sonho. Já conhecemos o produto e o mercado baiano, visto que estamos presentes no estado com a unidade da Bamaq Máquinas”, acrescenta.


Fotos: Divulgação CC / Bamaq


Posts recentes

Ver tudo

Per Lui