top of page

Grupo EPO recebe Grande Medalha do Mérito de Sete Lagoas


Crédito: Prefeitura de Sete Lagoas


O presidente do Grupo EPO, Gilmar Dias dos Santos, foi homenageado com a Grande Medalha do Mérito de Sete Lagoas 2022, uma tradicional e importante condecoração às pessoas e instituições que prestam relevantes serviços ao município de Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Ao todo, nesta edição, foram 71 homenageados escolhidos pelo Conselho da Medalha de Sete Lagoas, presidido pelo prefeito Municipal Duílio de Castro. Foram reconhecidas personalidades e empresas que atuam diretamente nos campos da educação, segurança, esportes, projetos sociais, administração pública, saúde, artistas, representam empresas de destaque, clubes sociais, imprensa, entre outras atribuições.


A medalha foi concedida ao presidente da EPO pela importância do empreendimento Jardim da Serra, que está inovando e transformando a cidade de Sete Lagoas. O bairro planejado pela construtora terá 395 lotes de 525 m² a 1.385 m², além de uma extensa área verde de mais de 200 mil m². Gilmar Dias dos Santos destaca que o Jardim da Serra será plural, com um projeto de ocupação mista, tanto para construção de imóveis residenciais, quanto comerciais.


"É uma honra receber essa medalha que simboliza o trabalho de toda nossa equipe na criação do Jardim da Serra, um empreendimento inclusivo, pensado para atender a individualidade de quem deseja morar e investir. Um lugar para se conectar com o meio ambiente sem precisar ficar longe da urbanização, construído para os moradores ressignificarem o sentido de viver bem dentro da cidade", pontua o presidente da EPO.


Essa é a segunda vez que o Jardim da Serra é reconhecido pelos órgãos públicos, por sua imponência. O loteamento também ganhou o primeiro lugar no Prêmio da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) com o tema Inovação e Sustentabilidade, na Categoria Sistemas Construtivos.

bottom of page