Grupo Patrimar é finalista em duas categorias no GRI Awards 2022



A premiação, que traz os destaques do mercado imobiliário nacional, terá o melhor projeto de cada gênero eleito por votação popular 


O Grupo Patrimar, construtora e incorporadora mineira que atua nas classes econômica, média e alta em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro e em São Paulo, está entre os 10 finalistas do GRI Awards 2022. A premiação traz os destaques do mercado imobiliário nacional.


Das 10 categorias avaliadas, a Patrimar está presente em duas: Empreendimento e Projeto Social. Os três finalistas de cada categoria serão escolhidos por meio de votação popular e convocados para uma cerimônia de premiação no dia 9 de novembro, quando serão revelados os ganhadores. 


“Estou muito contente com o reconhecimento que alcançamos, e agradeço a todos que acreditam e confiam no Grupo Patrimar. Tenho orgulho do time que reunimos e de nossos parceiros, que desenvolvem projetos de ponta, nos colocando entre as melhores empresas do mercado imobiliário nacional”, comemora Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar.  


Na categoria Empreendimento, a empresa está concorrendo com o Apogeé, entregue no primeiro trimestre de 2022 realizado em parceria com a Somattos Engenharia. O projeto faz parte do La Reserve, uma ilha de luxo e sofisticação localizado entre os bairros Belvedere e Vila da Serra, e com vista para as montanhas de Minas Gerais.   


Em uma torre única de altíssimo padrão, com uma unidade por andar, o Apogée possui generosas áreas em vãos livres de 671 m² e os proprietários contaram com a possibilidade de poder customizar as plantas por conta das lajes livres de pilares internos e do pé-direito imenso, de 3,96 m² - superior aos tradicionais 2,60 ou 2,70m² trabalhados no mercado. É um projeto inovador desde o início: a empresa cuidou primeiro da requalificação do viário e da criação de uma praça em frente ao empreendimento assinada pelo paisagista Benedito Abbud, antes mesmo de começar a obra da torre de 32 andares.    


Já na categoria Projeto Social, o Grupo concorre o primeiro lugar com o projeto Construindo o Bem, que incentiva os colaboradores a atuarem em prol de ações sociais e de voluntariado. Desde 2018, o projeto busca estabelecer parceria com membros da sociedade civil organizada, que prestam serviços em favor da diminuição da desigualdade social, assistindo e prestando suporte a comunidades e pessoas em vulnerabilidade social, além de instituições que promovem qualidade de vida a crianças e adolescentes.   


Nos últimos dois anos, o Grupo Patrimar promoveu mais de diversas ações sociais e de voluntariado, em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro e nas regiões metropolitanas de ambas as cidades. Além das capitais, o projeto Construindo Bem também participou do esforço para apoiar as pessoas desalentadas em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, em virtude da tromba d’agua que acometeu a cidade no primeiro trimestre de 2022. Outro destaque é a parceria com a ONG internacional TETO, em que colaboradores da companhia participaram da construção de casas emergenciais na comunidade Cidade de Deus, na cidade mineira de Sete Lagoas.    


Para votar na Patrimar, basta acessar o site da premiação (AQUI) e selecionar as categorias Projeto Residencial e Projeto Social. 


 





Posts recentes

Ver tudo

Per Lui