• Jader Theophilo

Grupo Patrimar faz seu primeiro lançamento de casas

Atualizado: 18 de mai.

Condomínio fechado fica localizado em Nova Lima.

A Construtora Novolar, uma das empresas do Grupo Patrimar, acaba de lançar o primeiro empreendimento de casas da história da Companhia. O município de Nova Lima, em Belo Horizonte, foi o local escolhido para abrigar o Mirante Jambreiro.


O empreendimento é um condomínio fechado com imóveis de 2 e 3 quartos e área comum completa idealizado para o lazer, bem-estar, tranquilidade e facilidades. Além disso, está localizado em um terreno com 20 mil m² perto das montanhas e, ao mesmo tempo, muito próximo ao BH Shopping e demais comércios da região.  "Esse empreendimento de casas da Construtora Novolar promete ser um sucesso". O projeto do Mirante Jambreiro já nasceu com a proposta de ser diferente de tudo o que já construímos nesses 58 anos de estrada em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro e no interior de São Paulo", destaca Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar.   


Mirante Jambreiro


O Mirante Jambreiro conta com casas duplex de 3 quartos com metragens que variam de 117 a 122 m² e lineares de 2 quartos com até 80m². Todos os imóveis possuem varanda, cozinha gourmet, além de previsão para ar-condicionado e tomada USB nos quartos e banheiro revestidos em granito. Cada unidade também tem direito a duas vagas de garagem e todas podem usufruir do estacionamento de visitantes do condomínio.  De acordo com Lucas Couto, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Patrimar, "conforto, privacidade e inspiração são características importantes do Mirante Jambreiro. Também é um local ideal para quem procura levar uma vida de qualidade e mais descontraída", detalha o executivo.

A Novolar investiu em ações sustentáveis para preservar o meio ambiente. Sendo assim, o condomínio será dotado de placas fotovoltaicas para economia na conta de energia das áreas comuns, aproveitamento de águas pluviais para irrigação e lavagem do espaço coletivo, iluminação de LED com sensor de presença e torneiras com sistema para controle do consumo de água. Nas casas, serão instaladas caixas sanitárias acopladas e torneiras com sistema para controle do consumo de água, além da previsão de hidrômetro individualizado. "No nosso empreendimento Mirante Jambreiro será possível desfrutar de uma vida tranquila próxima a natureza e ao comércio, com a garantia de morar em um imóvel de qualidade e com o acabamento já conhecido do Grupo Patrimar", conclui Alex Veiga.

Posts recentes

Ver tudo

Glouton