top of page

Itatiaia estreia reality de gastronomia no YouTube

A produção, em parceria com Senac em Minas, Itambé e Mercado Central, amplia a atuação da Itatiaia nos meios digitais.



Na próxima segunda-feira, 23, às 20h, a Itatiaia traz uma grande novidade para o público da internet, um reality show de gastronomia 100% mineiro, o programa "Tempero de Minas", que estreia no YouTube.


Oito participantes, sendo seis mulheres e dois homens, todos alunos do curso de Gastronomia do Senac em Minas vão encarar o desafio de agradar os jurados ao criar pratos a partir de produtos da culinária mineira. Ao final de duas semanas de competição, o grande vencedor levará uma bolsa de estudos no Senac em Minas, um ano de produtos Itambé e o prêmio de R$ 10 mil em dinheiro. Os jurados são da equipe técnica do Senac em Minas, que contará com a participação de convidados especiais.


Tempero de Minas será apresentado pela jornalista Cássia Cristina. “Não vamos dar spoiler, mas posso garantir que os desafios que os alunos vão enfrentar serão uma grande inspiração para quem gosta de cozinha e também de emoção”, comenta a apresentadora, que vai acompanhar de perto o nervosismo dos competidores na montagem dos pratos. Serão seis episódios, com exibições às segundas e quartas, sempre às 20h, no canal da Itatiaia (Youtube.com/itatiaiaoficial). O grande vencedor será conhecido no dia 8 de fevereiro.


“A realização do reality show no formato digital exemplifica de forma bastante concreta a estratégia multiplataforma e 360 da nova Itatiaia, além de ilustrar bem o que a nossa marca é capaz de entregar. A Itatiaia se fortalece, cada vez mais, como produtora de conteúdo multiplataforma, que entrega experiência, criatividade e resultado”, comenta Bruno Bianchini, diretor Comercial e de Marketing da Itatiaia. Ele destaca ainda a importância da parceria com o Senac, referência para os mineiros na formação profissional. “O Senac, um parceiro tão especial, acreditou na ousadia da Itatiaia.”


Tarsila Gomide, coordenadora educacional do Senac em Minas, destaca que o diferencial do reality Tempero de Minas é a oportunidade que o público terá de se emocionar e se inspirar com as experiências dos alunos do Senac. Para ela, o programa vai muito além do entretenimento e da competição. “Estamos felizes com a oportunidade de mostrar ao grande público da Itatiaia a qualidade das ações educacionais que o Senac em Minas promove. O Tempero de Minas traz um reconhecimento aos nossos alunos, que são brilhantes, e também inspira outras pessoas a acreditarem em seus sonhos e iniciarem uma carreira a partir de uma qualificação profissional de excelência”.


Serviço:

Tempero de Minas, primeiro reality show da Itatiaia, em parceria com Senac em Minas, Itambé e Mercado Central

Data: Segunda-feira, 23/1 (serão seis episódios, com exibições às segundas e quartas, às 20h)

Local: Canal da Itatiaia no YouTube: Youtube.com/itatiaiaoficial


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page